Oficina de escrita

          Carta de apresentação


Diana Margarida Silva
Rua dos Bolos nº10
3210-789 Malhada
TLM-921001221

Malhada,28 de novembro de 2016

Assunto: Resposta ao anúncio com a referência 100ª\2016,publicado no Jornal 24Horas a 25\11\2016
     Exmo(a). Senhor(a)

     Gestor(a) da Pastelaria Doce Sabor
     Em resposta ao anúncio publicado no Jornal 24Horas, pedindo um(a) pasteleiro(a), venho por este meio apresentar a minha candidatura.
     Sou certificada em Pastelaria e Restauração pela Escola Profissional Boa Hora da Mealhada e participei no workshop de pastelaria em Veneza orientado pela nova estrela da pastelaria Italiana Giovanni D´Angelo.
     Durante o meu percurso profissional, participei no concurso Sabores da Pastelaria Portuguesa no qual ganhei um estágio na prestigiada pastelaria de Paris Torre Eiffel. Aí trabalhei com grandes nomes da pastelaria francesa, o que contribuiu para a criação dos meus próprios doces.
  Detenho conhecimentos na pastelaria italiana, francesa e portuguesa. Tenho capacidade de trabalhar em equipa e de criar as minhas próprias receitas.
  Estou disponível, para esclarecer dúvidas pessoalmente e espero que a minha candidatura lhe possa interessar.
     Despeço-me com os melhores cumprimentos.

     Diana Margarida Silva  (8.º B)

Comentários

Mensagens populares