Oficina de escrita

A importância de um bom amigo

Na minha opinião, é importante ter um bom amigo já que está connosco nos bons e maus momentos. É muito bom poder conversar com alguém em quem confiamos e que também nos ajuda a solucionar os problemas e que não tem medo de nos dizer a verdade, porque sabe que não é isso que vai acabar com a nossa amizade.
Um exemplo de uma boa amizade é aquela que tenho com a minha melhor amiga, pois somos amigas há sete anos e nenhuma pessoa conseguiu acabar com a nossa amizade, até agora. Outro exemplo é aquele que tenho com outra rapariga, conhecemo-nos há três anos e parece que somos irmãs, talvez eu pense assim porque nos ajudamos mutuamente.
Em conclusão, a amizade é um sentimento muito nobre e muito importante na nossa vida. Sem a amizade a vida torna-se difícil e acho que ninguém, por mais que tente, consegue viver sem amigos.
A amizade é um sentimento impossível de descrever por palavras, apenas por gestos é que isso é possível.

                          




                                                                                                                             Trabalho elaborado por:

                                                                                                                             Rita Manco, Nº 14, 7ºA

Publicado em 9 de dezembro  de 2013

Comentários

Mensagens populares