Oficina de escrita

Eu vejo nascer o Sol








Eu vejo nascer o sol quando olhas para mim,
Eu vejo nascer o sol quando vejo jasmim.
Eu vejo nascer o sol quando  me chamas  à atenção,
Eu vejo nascer o sol quando ouço a tua canção.
                                               Gonçalo Gaspar




                                                         Eu vejo o Sol nascer quando estou a caminhar,
                                                         Eu vejo o Sol nascer quando vejo alguém a passar,
                                                         Eu vejo o Sol nascer quando  vejo flores a desabrochar,
                                                         Eu vejo o Sol nascer quando alguém as está a regar.
                                                                                                                                     Manuel Silva



                    Eu vejo o sol a nascer quando o mar começa a recuar,
                    Eu vejo o sol a nascer quando uma onde se começa a formar,
                    Eu vejo o sol a nascer quando não o quero ver,
                    Eu vejo o sol a nascer quando não posso escolher
                                                                                        João Silva



Eu vejo nascer o Sol quando a escuridão desaparece. 
Eu vejo nascer o Sol quando teu sorriso permanece.
Eu vejo nascer o Sol quando tudo fica mudo. 
Eu vejo nascer o Sol quando teus olhos dizem tudo. 
                                             Laura Grilo


                                           Eu vejo nascer o sol quando os pássaros cantam.
                                           Eu vejo nascer o sol quando estou com um amigo.
                                           Eu vejo nascer o sol quando as flores me encantam.
                                           Eu vejo nascer o sol quando estou contigo!
                                                                                                   Adriana Gomes Dias



                                                                                                                                   Alunos da Turma C, 7.° ano 




Comentários

Mensagens populares