SEMANA DA LEITURA E FESTA DA PRIMAVERA

A poesia está no ar!!!!

A próxima semana será de festa no nosso agrupamento. A leitura e a chegada da Primavera andam de mãos dadas, pois a Biblioteca e o Departamento de Línguas juntaram-se para, em conjunto, as celebrarem.

Quer na escola sede quer no 1º CEB ou Jardins-de-Infância irão decorrer diversas actividades e que passam pela leitura, exposições, declamação de poemas, etc.

Na escola sede, os trabalhos a apresentar foram sendo desenvolvidos pelos alunos e professores ao longo das últimas semanas e valem uma visita de todos.

Terá, também, lugar a reposição da exposição "Gandaridades". Pretende-se homenagear o patrono da escola - Carlos de Oliveira - e dar a conhecer o viver das Gândaras.

Já no 1º CEB e Jardins-de-Infância destaco a participação dos pais, em particular daqueles que frequentaram o "Clube de Pais Leitores". Serão estes que desenvolverão sessões de leitura junto dos alunos.

Mais uma vez o ATL colabora com a Biblioteca na Semana da Leitura através da promoção de um ateliê de actividades práticas em diversas escolas do 1º CEB.

Ao longo da próxima semana serão das outras informações.

Consultem o programa.
jornal

Comentários

Mensagens populares